A COMPETIçãO PELA SUPREMACIA DIGITAL

A Competição Pela Supremacia Digital

A Competição Pela Supremacia Digital

Blog Article


top artigo


Promover ambientes especiais pra possibilitar a troca de experiências entre profissionais e membros da Semana Pró-PME foi o principal objetivo das salas temáticas Inovação, Marketing Digital e Gestão Financeira. Nelas, os empreendedores puderam agrupar novos conceitos e tirar questões frente a frente com renomados profissionais de cada uma das áreas.


Um panorama do cenário mundial de tecnologia foi traçado antes da exposição de novos conceitos a respeito do tema. Luis Rasquilha e Eliane El Badouy, CEO e professora da INOVA Business School, respectivamente, foram os responsáveis por pronunciar-se a respeito de. basta clicar no seguinte site contextualização descreveu como a tecnologia sempre esteve presente em transições históricas e como ela tem responsabilidade nas modificações de consumo da população. Os especialistas compartilharam dados consideráveis de escala mundial.


“Há uma projeção de que em 2020 a população conectada atingirá 66%”(do experimente este site ), afirma Badouy. Um dado atual completou a contextualização proposta pelos especialistas. “Em 2017, 8 das dez corporações mais sérias do mundo são do segmento de tecnologia”, lembra Badouy. uma leitura fantástica da abertura do tema, o conceito de inovação disruptiva foi exposto a todos.


“A inovação disruptiva representa só 10% da inovação no mundo. O que diversos pensam ser inovação é, na verdade, incrementos pontuais ou permanentes. Um exemplo é a alteração de um iPhone 6 pro 7. Isto não é inovação, é incremento”, explica Rasquilha. Os conceitos adquiridos pelos participantes na sala foram colocados em prática com um exercício que simula os três principais passos iniciais pra abertura de um negócio. Pela primeira etapa, os participantes tiveram de raciocinar no “job to be done” da empresa, uma espécie de base para determinar o propósito da marca, segundo Rasquilha.


A segunda divisão do exercício identificou e classificou “personas”. O intuito desse segundo passo é tentar perceber “o que pensam, escutam, veem, exercem e falam, pra deste jeito mapear os imensos perfis de clientes”, conta o CEO da INOVA. semelhantes páginas de internet , a terceira fase, é traçar os “touchpoints” (interação entre a marca e o cliente). clique aqui para mais informações , gestor de grandes contas de marketing digital da ReachLocal, foi o responsável por sanar as dúvidas dos participantes sobre o foco. Com empreendedores engajados, Andrade abordou a seriedade de construir, digitar e oferecer assunto de modo idealizada, com o o intuito de tornar tua marca fonte e líder em um nicho específico de mercado.

  • Quer trabalhar do lugar que você quiser
  • Banqueta para trabalhar
  • 3 Rich media ads
  • Reduzir o gasto de aquisição do freguês em 20% até o 2º trimestre

A indispensabilidade de ter um blog adaptado adequadamente pra instrumentos móveis e ainda saber utilizar a compreensão de S.e.o. (otimização para sites de buscas) pra que o blog fique bem encontrado em buscas do Google também foram discutidos pelo especialista. Andrade frisou a importância do tema ser claro para o consumidor desde a primeira pesquisa.


“A ideia é que o seu web site diga todas as dúvidas que o possível comprador faria se tivesse que ligar pra você. Se isto acontecer, ele vai ligar só para fechar a compra”, declara. Um dos assuntos mais complexos e bem como gerador de grandes questões entreo os empreendedores não ficou de fora. Ruy Alvarez e Mauricio Fanganiello, ambos da BAEPI Partners, escutaram atentamente as dúvidas dos membros e promoveram uma consultoria em tempo real que promoveu a troca de experiências entre os participantes. Restrição de crédito pra pequenas e médias corporações e o sistema financeiro brasileiro, concentrado apenas em 6 bancos, assim como foram assunto de debate entre os especialistas e o público. O principal conceito exposto pelos profissionais a todos foi a respeito do caixa.


A mais um menos 50 km do aeroporto de Recife, em Pernambuco, o destino atrai incontáveis turistas todos os anos com tuas paisagens paradisíacas. Com mais um menos dezoito km de litoral, a cidade conta com piscinas naturais de águas mornas e cristalinas que agradam, e muito, os turistas. Por ser um destino turístico, há inúmeras atrações por lá que deixam a viagem muito mais animada.


Popular e muito procurada por viajantes, essa praia é referência quando o tópico é piscina natural. Há numerosas delas espalhadas na extensão desta praia e o melhor de tudo é que é possível ir até elas a pé. Segundo o web site "Peixe Urbano", todavia, pra chegar até a barreira de corais, é preciso permanecer numa fila, que o acesso ao recinto é restrito visando proporcionar a preservação deste lindo cartão-postal natural.

Report this page